5 Dicas Para Enviar Flores Para Alguém em Hospital !

Se seu ente querido estiver no hospital para um tratamento planejado ou cirurgia de emergência, a experiência pode ser assustadora. Pode ficar sozinho quando o horário de visitas é concluído para o dia. Quando você dá flores ao paciente do hospital, deixa um símbolo de alegria, vida e alegria. Considere estas dicas ao escolher e enviar um arranjo floral para sua amada no hospital.

# 1: Atreva-se a enviar cores alegres

Se alguém estiver em tratamento para uma doença grave, você pode estar preocupado com os tipos e cores de flores que são aceitáveis. No entanto, não se preocupe com isso. O presente pode ser um lembrete tangível de sua consideração, amor e cuidado quando você não está na sala. Quanto mais colorido e alegre, melhores serão os buquês.

Sempre considere as preferências e a personalidade do seu ente querido antes de escolher um presente floral, mas a maioria das pessoas apreciará um divertido buquê de flores de cores vivas. O branco também é apreciado. Rosas, hortênsias, crisântemos e cravos são apenas algumas das flores populares nos arranjos florais do Get Well.

# 2: Adapte um presente que acompanha as necessidades do momento

Um arranjo floral é um presente maravilhoso por si só. No entanto, algumas pessoas também escolhem um presente para acompanhar o buquê. Se você decidir receber um presente junto com o buquê, tente usar algo prático para atender às necessidades do momento. Por exemplo, você pode escolher um cobertor colorido para combinar com as flores que enviar.

Se você não tem certeza se seu ente querido precisa de alguma coisa no hospital, balões que enviam desejos de "melhoras" são uma escolha festiva. Se a pessoa tiver filhos que possam estar visitando, eles podem passar os balões para as crianças levarem para casa, e isso pode ajudar a aliviar o estresse e proporcionar uma distração bem-vinda para as crianças que estão visitando o hospital.

# 3: considere as regras do hospital

Sua loja de flores local terá experiência em lidar com hospitais da região, porque eles provavelmente fazem entregas lá com frequência. Faça suas perguntas ao florista antes de fazer escolhas sobre o arranjo floral que você deseja economizar tempo e frustração.

Algumas áreas de um hospital nunca aceitam flores, como a sala de emergência ou a unidade de terapia intensiva. Portanto, você provavelmente precisará esperar até que seu ente querido tenha um quarto de hospital após tratamento ou cirurgia.

Além disso, o florista poderá recomendar coisas específicas que funcionarão para um hospital específico. Por exemplo, alguns hospitais não permitem entregas de arranjos florais, a menos que as flores estejam em um recipiente. Além disso, alguns hospitais exigem vasos de plástico em vez de vidro. Certifique-se de conhecer as regras do hospital antes de fazer suas seleções finais.

#4: sempre inclua um cartão

Você pode achar que a parte mais importante do envio de flores para um paciente no hospital é a parte mais importante do presente, e talvez você nem queira crédito. No entanto, um paciente hospitalizado pode ficar muito empolgado com as flores e sentirá mais apreço quando souber a quem agradecer. Isso pode ajudá-los a se sentirem menos sozinhos; portanto, sempre inclua um cartão com uma mensagem de carinho.

Se você não sabe o que dizer em um cartão que acompanha as flores, a maioria dos floristas tem sugestões. Quando você não tem muito a dizer, basta expressar seus cuidados e desejos de bem. O paciente do hospital certamente se preocupará mais com o sentimento do que com as palavras exatas que figuram no cartão.

Finalmente, é o pensamento que conta mais. Ao escolher um arranjo floral para animar a pessoa amada quando ela precisar, você já está demonstrando seu amor. Tente não se cansar de escolher o buquê certo e confie em si mesmo para conhecer bem o seu ente querido e fazer a escolha certa. As flores podem iluminar qualquer quarto de hospital!

Entre em contato hoje com Arte Flores Gávea para enviar para seu amado um buquê alegre.

Inscreva-se para ofertas especiais!

Por mais de 22 anos, entregamos lindos buquês e presentes para o Rio de Janeiro! Você pode facilmente enviar flores e presentes para todo o Rio de Janeiro ou até mesmo encomendar a entrega no mesmo dia, e o destinatário a receberá em algumas horas.
FLORES FRESCAS E SELECIONADAS

Nossos profissionais vão preparar um lindo buquê de flores frescas que fará o seu destinatário extremamente feliz.

QUALIDADE 100% GARANTIDA

Entregamos apenas flores frescas! Se o destinatário não estiver satisfeito com o buquê, informe-nos dentro de 24 horas:  Substituiremos por um novo buquê.

ENTREGA EXPRESSA GRÁTIS

Precisa entregue hoje? Faça o pedido até às 16:00 h, ou você pode indicar qualquer  data / horário para a entrega das flores. Nós entregamos em até 2hr.

Deixe um comentário

Seu nome *

Endereço de e-mail *

mensagem